Lana Rhoades
Lana Rhoades
Clique aqui para assistir Lana Rhoades em “Natural Beauty Lana Rhoades Get A BBC” no Jules Jordan
Lana Rhoades é uma linda estrela pornô e modelo peituda e natural que fez sua estreia no pornô em 2016.
Em questão de meses, Lana Rhoades se tornou o “ Animal de Estimação do Mês ” da revista Penthouse em julho/agosto de 2016.
Na verdade, Lana Rhoades posteriormente ganhou o prêmio de “ Novata Mais Quente (Prêmio de Fã)” no AVN Awards de 2017 e “Melhor Nova Estrela” no XBIZ Awards de 2017 .
Além disso, Lana se tornou a “Cereja do Mês” da Cherry Pimps em julho de 2017 e a “Guloseima do Mês” da Twistys em novembro de 2017.
Lana Rhoades se tornou uma das estrelas pornô mais quentes de todos os tempos devido às suas curvas naturais deslumbrantes e dinamismo sexual impressionante.
Quando Lana Rhoades foi questionada sobre seus atributos naturais 32D durante sua entrevista no Adult DVD Talk em abril de 2016 , ela explicou como;
"Quando eu trabalhava no The Tilted Kilt, eles eram enormes. Eu tinha um Triple D's. Agora, eles ficam entre o D's pequeno e o D's duplo."
Clique aqui para assistir Lana Rhoades em “Naughty Office” na Naughty America
Um dos melhores filmes pornôs de Lana Rhoades que mostra seu status como uma das estrelas pornô mais quentes de todos os tempos é Lana Rhoades Unleashed (2017).
Este showcase de estrelas do Hard X foi indicado ao prêmio “Performer Showcase of the Year” no XBIZ Awards de 2018 .
Além disso, Lana Rhoades recebeu uma indicação de “Melhor Cena de Sexo com Dupla Penetração” no AVN Awards de 2018 devido à sua brilhante cena de sexo DP com Mick Blue e Markus Dupree.
Consequentemente, Lana Rhoades Unleashed foi recomendado pelo escritor da coluna XCritic Apache Warrior, que expressou em sua crítica de filme de setembro de 2017 que;
Lana Rhoades é uma artista que merece dois shows no mesmo ano. Seu potencial é altíssimo.
Mason dirigiu uma produção belíssima, com sequências provocativas e sensuais. Este filme e suas duas atuações triplas podem receber indicações.
Os fãs não ficarão decepcionados com a primeira performance anal dupla de Lana. Ela definitivamente se exercita. E lida muito bem com isso.
Minha cena favorita, no entanto, é aquela com a Artista Feminina do Ano, Adriana Chechik , e Markus Dupree.
No geral, o sexo nesta produção é intenso, quente e excitante.
É divertido assistir à Lana, porque ela realmente se envolve. Vi esse filme online. Recomendo muito .
Comentários
Postar um comentário