Riley Reid
Riley Reid
Clique aqui para assistir Riley Reid em “Evil Squirters #3” no Evil Angel
Por último, mas não menos importante, na nossa lista das 25 estrelas pornô mais sensuais de todos os tempos está Riley Reid . Ela é uma deslumbrante morena pequenina que estreou na indústria em 2011.
Durante esse período, a estrela pornô natural e sensual Riley Reid conquistou diversos prêmios impressionantes da indústria. Entre eles, Riley Reid ganhou os prêmios de "Artista Feminina do Ano", "Estrela das Mídias Sociais (Prêmio dos Fãs)" e "Estrela Pornô Feminina Favorita (Prêmio dos Fãs)" no AVN Awards de 2016.
Além disso, Riley Reid ganhou o prêmio “Social Media Star (Fan Award)” no AVN Awards de 2019 .
Em particular, Riley Reid é famosa por sua personalidade efervescente e corpo natural. Riley Reid abraça sua pequena e natural estrutura de 1,62 m e já expressou em entrevistas anteriores que:
“Eu definitivamente me vejo aqui por um tempo. E espero que seja uma mudança positiva. Quero permanecer natural.”
Eu quero promover o natural, quero promover a beleza natural e a inteligência”.
Clique aqui para assistir Riley Reid em “I Am Riley” no Evil Angel
Ao longo dos anos, Riley Reid se tornou uma das estrelas pornô mais quentes de todos os tempos devido às suas performances em muitos shows de estrelas incríveis.
Por exemplo, Riley Reid participou de Ultimate Fuck Toy: Riley Reid (2012). O filme foi indicado ao prêmio de "Melhor Mostra de Estrelas" no AVN Awards de 2013.
Além disso, Riley Reid foi apresentada em " I Am Riley" (2019) ao lado de Katrina Jade , Aubrey Kate , Izzy Lush e Angela White . Inclusive, foi indicada ao prêmio de "Melhor Showcase de Estrelas" no AVN Awards de 2020 e "Showcase de Artista do Ano" no XBIZ Awards de 2020 .
Sem dúvidas, a melhor performance de Riley Reid foi em Being Riley (2015).
Este filme pornô épico apresentou Riley Reid em sua primeira cena de sexo anal com Mick Blue. Naturalmente, ganhou o prêmio de "Melhor Cena de Sexo Anal" no AVN Awards de 2016.
Mas isso não é tudo. Riley Reid também compartilhou uma cena de sexo sensual com Aidra Fox em Being Riley. A cena ganhou o prêmio de "Melhor Cena de Sexo entre Garotas " no AVN Awards de 2016.
Além disso, Riley Reid filmou sua primeira cena pornô DP com Erik Everhard e James Deen para Being Riley. A cena ganhou o prêmio de "Melhor Cena de Sexo com Dupla Penetração" no AVN Awards de 2016.
No final das contas, Being Riley ganhou o prêmio de “Melhor Showcase de Estrelas” no AVN Awards de 2016 e “Melhor Lançamento” no XRCO Awards de 2016.
Em particular, Riley Reid recebeu um apoio caloroso do diretor Greg Lansky, que destacou em um comunicado de imprensa da XBIZ News de agosto de 2015 como;
“Há algo realmente lindo e único em Riley.
Ela nunca tenta ser nada além de si mesma. É tão raro. E como diretora, é realmente inspirador.
Ela deu tudo de si neste filme. E dá para sentir isso assistindo às cenas.
Ela é uma daquelas verdadeiras artistas com quem você só quer voltar e fazer mais.
Você fica fascinado porque ela sempre entrega e é sempre incrível. É por isso que eu queria criar com ela esta vitrine única."
Comentários
Postar um comentário